terça-feira, 7 de junho de 2011

Galisteu deixará filho no Brasil e vai à Itália posar para 'Playboy'

Adriane Galisteu curtiu a tarde com o filho Vittorio em um shopping no Rio de Janeiro. Foto: Daniel Delmiro/AgNews Adriane Galisteu posará para as páginas da 'Playboy' em ensaio a ser realizado na Itália
Foto: Daniel Delmiro/AgNews

Bruno Astuto /O DIA
A agenda de Adriane Galisteu será pra lá de atribulada antes de ela embarcar dia 22 para Positano, na Itália, onde posará para seu segundo ensaio na Playboy. No próximo dia 15, ela lança uma linha de bolsas com seu nome, no restaurante Quattrino, em São Paulo. "Agora o Alexandre - Iódice, marido da apresentadora - não é mais o único estilista da família", divertiu-se ela, que desenhou 10 modelos. "A bolsa virou um acessório tão importante para a mulher quanto os óculos escuros e os sapatos. Fiz para todos os gostos, de clutches a pastas de trabalho, de couro, tecido, tem de tudo", completou. A escolha de Positano para seu ensaio nu foi afetiva: "foi lá que eu fui pedida em casamento. É o lugar mais lindo e romântico do mundo, mas acho que não vai dar para aproveitar muito, porque serão 11 dias intensos de muitas fotos", disse à coluna. "Na época da minha primeira Playboy, há 16 anos, ainda fazíamos com filme. Foram mais de três mil fotos, que escolhíamos naquelas mesas iluminadas. Agora que é tudo digital, acredito que vão sair uns cinco mil cliques, que vamos editar lá mesmo. É mais moderno, mas dá trabalho", falou.
Galisteu vai deixar o filho, Vittorio, aos cuidados da mãe, Ema. "Eu ficaria muito preocupada em dar atenção a ele. Vai ser duro, porque eu nunca passei tanto tempo longe do meu filho, mas o Alê vai comigo. Tive total apoio dele, que é um dos mais empolgados com esse ensaio. Como ele é da moda, vai até ajudar com sugestões para as fotos", contou ela, que, no dia 18, ainda apresenta o Miss Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...