sábado, 18 de junho de 2011

Jota Quest comemora 15 anos com show em São Paulo

Apresentação teve Erasmo Carlos e Pitty.Comemoração continua com festas pelo país.

Do G1, em São Paulo
 
Jota Quest (Foto: Mila Maluhy)
Jota Quest comemora 15 anos com show no Credicard Hall em São Paulo nesta sexta (17) (Foto: Mila Maluhy/Divulgação)
Para celebrar a data, o grupo mineiro marcou shows em 18 capitais brasileiras, que acontecem nos próximos meses. A celebração da trajetória que rendeu sete CDs, três DVDs e 4,5 milhões de cópias vendidas começou em abril, no Pier Mauá, no Rio de Janeiro.
Jota Quest (Foto: Mila Maluhy)
Apresentação em São Paulo teve a presença de Erasmo Carlos (Foto: Mila Maluhy/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...