sábado, 2 de julho de 2011

Aos 53,Príncipe de Mônaco se casa com ex-nadadora sul-africana

Principado já achava que Albert seria um solteirão invicto, uma vez que está na casa dos 50 e já tem dois filhos com namoradas diferentes.
 

O Príncipe Albert de Mônaco foi durante muitos anos um dos solteiros mais cobiçados da Europa. Foi porque, nesta sexta-feira (1), ele se casou no civil com uma ex-nadadora sul-africana.
Nas ruas de Mônaco, um misto de alegria e ansiedade. “Essa união é importante para assegurar a continuidade da família real”, explicou um homem.
O príncipe Albert é o herdeiro de Ranier III. E, assim como Caroline e Stefanie, fruto de um casamento entre um príncipe e um a estrela de cinema, Grace Kelly, que morreu em um acidente de carro em 1982.
O principado já achava que Albert seria um solteirão invicto, uma vez que está na casa dos 50 e já tem dois filhos com namoradas diferentes. Mas o príncipe elegeu a ex-nadadora olímpica sul-africana Charlene Wittscot para ser sua mulher e a nova princesa de Mônaco.
Esta semana os jornais divulgaram que Albert teria tido outro filho, desta vez durante o relacionamento com Charlene. A noiva teria rompido o compromisso, mas o palácio desmentiu a história.
E tudo saiu até agora como planejado. O casamento civil nesta sexta (1) e, no sábado (2), o religioso
Pode-se dizer que este é um casamento para o povo. O Príncipe Albert II fez questão de que os súditos estivessem perto no momento e, por isso, convidou os mais de 7 mil monegascos, pessoas nascidas no local, para acompanhar o casamento civil e, depois, para celebrar em um coquetel na praça do palácio.
O povo acompanhou tudo pelo telão. Dentro do palácio, a noiva usava um vestido desenhado por ela mesma. Uma cerimônia cheia de emoção. O aceno na janela e o beijo. Os monegascos respiram aliviados e festejam com um show o novo casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...