terça-feira, 5 de julho de 2011

Beyoncé diz que acredita ter sido sereia

Cantora deu a declaração em um documentário produzido pela MTV americana
AP
Beyoncé disse que acredita ter sido uma sereia. A cantora de, 29 anos, deu declaração no documentário "Year of 4", produzido pela MTV americana.
“Sempre estou mais feliz quando estou cercada por água. Me sinto como uma sereia,acho que fui uma" disse. Ainda segundo a nota publicada pelo site "Showbiz Spy", Beyoncé explicou que o mar lhe dá uma nova perspectiva da vida. "O oceano faz com que a gente se sinta pequena e coloca toda a minha vida em perspectiva. Sou um pedacinho de algo enorme na Terra e isso me deixa centrada. Sinto que nasci de novo quando saio do mar", contou.A cantora de R&B aproveitou férias no ano passado com o marido, o rapper Jay-Z, mas admite ser viciada em trabalho. "Não acredito em 'não' ou que eu precise dormir. Se eu não durmo, então ninguém dorme".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...