sábado, 16 de julho de 2011

Chico Anysio deixa cadeira de rodas

Após meses de internação e recuperação, o humorista Chico Anysio volta a andar, em casa
“O Chico caminhando pela casa toda é bom demaaaaaais. Ele está adorando e não para quieto nenhum minuto. Aproveitando a liberdade de novo”, escreveu Malga em seu perfil no Twitter na noite de sexta-feira, 15.
Chico foi internado em dezembro de 2010 com falta de ar e submetido a uma angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias. O humorista sofreu complicações e enfrentou uma pneumonia, ficando quase quatro meses no hospital. Em abril, ele voltou a gravar um quadro no Zorra Total, o da personagem Salomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...