Aos 60 anos, Marcos Paulo foi internado no dia 29.
Em maio, ele anunciou que tinha um pequeno tumor no esôfago.
O diretor e ator Marcos Paulo em imagem de 2010(Foto: Blenda Gomes/TV Globo)
Marcos é atualmente responsável pelo núcleo do humorístico “Os caras de pau”, além de trabalhar em novos projetos do canal. No cinema, ele filmou recentemente uma participação especial no filme “Faroeste caboclo” e está concluindo a finalização de seu primeiro longa como diretor, “Assalto ao Banco Central”, previsto para estrear em julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário