Especial para o UOL Notícias
Em Sorocaba (SP)
Uma garota de 18 anos morreu após um capotamento no km 53 da Rodovia Raposo Tavares, em São Roque (62 km de São Paulo), na noite do último sábado (23). Agora, a polícia investiga se o acidente foi provocado porque o motorista do veículo em que a garota estava disputava um racha.
Isto porque minutos antes do acidente Laís Cristina Leocádio da Costa postou uma mensagem em seu perfil no Twitter informando que participava de um racha.Às 21h32 ela escreveu: “Tamo tirando um raxa (sic) com uns meninos aqui”. Mais tarde, às 22h44, a garota escreveu: “Acabo (sic) a gasolina do carro de uns meninos aqui, mo (sic) zica ein...”.
Menos de uma hora depois, o carro em que ela estava foi atingido por outro na traseira, o que provocou o capotamento. O motorista era um adolescente de 16 anos, que sofreu algumas fraturas, mas já teve alta do hospital.Outros dois menores, de 13 e de 15 anos, também estavam no veículo que capotou, mas sofreram ferimentos leves e já foram liberados. Ninguém do outro carro envolvido no acidente se feriu.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, João Lúcio Pretti, além da possibilidade de racha, outras duas versões estão sendo apuradas. “Precisamos ouvir todas as partes envolvidas nesse acidente antes de definir qualquer conclusão”, disse.“Há a possibilidade de envolvimento de um terceiro veículo, e ainda que o acidente tenha sido causado apenas pela batida na traseira.”O delegado informou que vai aguardar a perícia nos dois veículos envolvidos e colher depoimentos de todos, inclusive dos pais do garoto que dirigia o carro que capotou.
“Soube que o rapaz pegou o carro sem autorização e que a mãe já estava procurando por ele. Inclusive foi ela a primeira pessoa a chegar ao local do acidente.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário