Finalmente Vinícius (Thiago Martins), que se finge de bom moço, será desmascarado na frente de todos os convidados do seu casamento com Cecília (Giovana Lancellotti). O vilão será preso pelo assassinato de Gilvan (Miguel Roncato), e pelo fato de ser reconhecido como o líder dos pitboys agressores de gays.
Tudo isso acontece graças à ajuda do seu meio irmão, Serginho (Vitor Novello), que entrega à polícia o exame de comprovação de paternidade do mau caráter. A perícia analisa e confirma que o DNA coletado sob a unha de Gilvan é o mesmo de Vinícius. O delegado, às pressas, providencia um mandado de prisão contra o marginal.Oscar (Luigi Baricelli), o pai dos meninos, fica atordoado com os acontecimentos. Serginho explica que o irmão matou o cara só porque ele era gay. "Só dei cabo dum viadinho... E ele tava gostando de apanhar", debocha Vinícius. Sueli (Louise Cardoso), que está no casamento entre as convidadas, se descontrola ao ouvir as declarações e cospe na cara do bandido.
Na delegacia, o vilão nega as acusações e afirma que as agressões eram apenas uma curtição da galera. Vinícius é encaminhado até a prisão, onde é humilhado pelo companheiro de cela, que dá logo um tapão no mau caráter para mostrar quem manda no pedaço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário