sábado, 16 de julho de 2011

Irmãos se reencontram no Paraná depois de quase meio século

Na família grande, com muitos filhos, cada um tomou um rumo na vida. Seu João e seu Júlio acabaram perdendo contato.

 


Um reencontro depois de quase meio século surpreendeu e emocionou, hoje, moradores de Jataizinho, no Paraná. No mesmo hospital, na mesma sala. Sentados lado a lado, a espera de uma consulta, os dois senhores não suspeitavam de nada.
“Eu vi ele ali, mas não esperava isso”, conta João Camargo.Só na hora de preencher o cadastro, perceberam que tinham sobrenome e parentes com nomes iguais.
“Ele falou: eu tenho um irmão chamado João Camargo. E eu tenho um irmão, que é Sebastião e ele também”, explica.Meio desconfiados, resolveram comparar os documentos de identidade e aí, a surpresa: seu João, de 81 anos, e seu Júlio, de 85, eram irmãos. Eles nunca brigaram, mas não se viam há pelo menos 47 anos.
“Eu chorei muito’, conta.O reencontro, por acaso, também emocionou funcionários e pacientes.
“Eles é que se encontram eu é que choro”, conta uma senhora.Na família grande, com muitos filhos, cada um tomou um rumo na vida. Seu João e seu Júlio acabaram perdendo contato. O curioso é que, nesse tempo todo, os dois estavam morando em cidades vizinhas, no norte do Paraná.
Seu João é de Jataizinho e seu Júlio de Londrina, separadas por apenas 20 quilômetros. O tempo perdido, eles esperam compensar com visitas frequentes. Depois de quase 50 anos, assunto é que não vai faltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...