domingo, 10 de julho de 2011

Lady Gaga chega à Austrália


Com cabelo bicolor e vestido longo de mangas bufantes, Lady Gaga desembarca no aeroporto de Sidney, na Austrália. Pouco depois, a cantora escreveu em seu Twitter: "Acabei de pousar na Austrália. Estou muito feliz por estar de volta. Mal posso esperar para apresentar meu novo álbum no Monsterhall. Senti muita saudade deste belo lugar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...