domingo, 10 de julho de 2011

Sabrina Sato recusou fazer novela da Globo por 'Pânico na TV'

Sabrina Sato fala sobre maconha e aborto no 'É Notícia' deste domingo
Sabrina Sato ganhou notoriedade ao participar do BBB3, mas a japonesa já trabalhou como atriz, inclusive em novela da Globo. Desde 2003, quando saiu .... Foto: Divulgação Apresentadora disse que Brasil ainda não está pronto para lidar com essas questões
Foto: Divulgação

A apresentadora e modelo Sabrina Sato conversou com o jornalista Kennedy Alencar no programa É Notícia que vai ao ar neste domingo (10), à 0h30, na Rede TV!. Na entrevista, ela falou sobre as polêmicas do aborto e da maconha no País, mostrando-se contrária às suas liberações por parte do Governo.
"O Brasil não está preparado para legalizar ou descriminalizar as drogas", disse. "O problema é virar bagunça". A musa do humorístico Pânico na TV revelou ainda que não voltaria a se inscrever em um reality show, como fez há anos com o Big Brother, programa que lhe rendeu a fama. "Na época, eu era muito menina e não tinha nada a perder. Agora é diferente".
Sabrina Sato, 30 anos, passou na seleção de uma novela da Globo, mas esnobou a oportunidade para ficar no "Pânico na TV". Essa é uma das declarações que a morena faz ao jornalista Kennedy Alencar, no programa "É Notícia", que vai ao ar de hoje para amanhã, à 0h30, na Rede TV!. No bate-papo, a ex-BBB também dá sua opinião sobre temas polêmicos. A respeito da descriminalização do aborto, ela diz que ia virar bagunça. Sobre a legalização da maconha, Sabrina fala que o Brasil não está preparado. Questionada sobre seu namoro com o deputado federal, Fábio Faria (PMN-RN), conta que evita aparecer com ele em capas de revistas para preservar a relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...