terça-feira, 12 de julho de 2011

SP-Uma cagada após a outra-Educação vai dividir férias de professores


Querem acabar mesmo com a profissão!
Os professores da rede estadual de ensino poderão ter suas férias divididas em dois períodos a partir do ano que vem, sendo 15 dias em janeiro e 15 dias em julho.
Ao término de cada uma das duas quinzenas, haverá um recesso de dez dias. Entretanto, o docente poderá ser convocado para atividades de planejamento no período posterior às férias. Hoje, o educador ganha esses dias.
Atualmente, os professores têm os 30 dias seguidos de férias em janeiro e dez dias de recesso em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...