quarta-feira, 3 de agosto de 2011

'Insensato: depois de roubar Norma, Léo sequestra Marina

Os irmãos vão se enfrentar na casa de Norma (Glória Pires). Foto: Divulgação Léo aprontará mais uma para incriminar o irmão

Antes de morrer assassinado, Léo (Gabriel Braga Nunes) vai aprontar outra para Pedro (Eriberto Leão). O vilão forjará a própria morte em um acidente, para recomeçar a vida fora do País com o dinheiro que roubou de Norma (Glória Pires). Antes, arrumará provas que incriminem o irmão. Como seus planos não têm sentido sem Marina (Paola Oliveira), Léo a sequestra. Obsessivo, acredita que, se a mantiver presa, conseguirá fazer com que ela se apaixone por ele. Pedro é preso pela falsa morte de Léo, mas será solto graças a um habeas corpus conseguido por Raul (Antônio Fagundes). Depois de muitas peripécias, Raul e Pedro descobrem o cativeiro e libertam Marina. Nesse momento, haverá o grande confronto entre Raul e o filho mais velho. Apesar de ele dizer que ama Léo, já é tarde. O vilão tenta matar o pai e Pedro o salva. Léo foge, mas, logo depois, o bandido será misteriosamente assassinado.
Cortez na cadeia
Horácio Cortez (Herson Capri) não ficará impune. Apesar de fugir para a Espanha - ele tem dupla cidadania e, portanto, não poderia ser preso -, sua filha Paula (Tainá Müller) acabará pondo tudo a perder. É que a jovem pedirá ao pai para comemorar seu aniversário em Paris. Como o bandido está sendo seguido pela Interpol, acabará detido e extraditado para o Brasil, onde chegará algemado e apodrecerá na cadeia.
Vinícius mata Gilvan e pode assassinar casal a pauladas
A cena foi gravada na madrugada dessa terça-feira (2), no Rio. Foto: Divulgação As cenas foram gravadas na madrugada desta terça (2)
Foto: Divulgação

Paulo Ricardo Moreira

Uma nova versão para o desfecho do casal Hugo (Marcos Damigo) e Eduardo (Rodrigo Andrade) ganha força em Insensato Coração. Em vez de mortos a tiros por Vinícius (Thiago Martins), conforme os capítulos divulgados na semana passada, os dois homossexuais podem, sim, levar uma surra, mas o pitboy não estaria portando uma arma. "Fiquei surpreso pela maneira como vai ser a agressão, com pauladas", revela Thiago Martins.
O relato do ator reforça a hipótese de que o fim trágico do casal pode ser uma cena falsa para confundir a imprensa. Nem Thiago acha que a sequência da morte seja a verdadeira, mas está estudando todos os capítulos - falsos ou não - que lhe são entregues pela produção. "Acredito que essa cena não vá ao ar, mas com o Gilberto Braga (autor) nunca se sabe. Acho que as pessoas ficariam em choque, mas para o personagem ia ser bacana", defende ele. No capítulo de amanhã, Vinícius e sua gangue de homofóbicos vão atacar Gilvan (Miguel Roncato), o protegido de Sueli (Louise Cardoso). Cercado pelo grupo, ele tentará se defender dos socos e pontapés, mas levará uma gravata de Vinícius. Desesperado, Gilvan cravará suas unhas no braço do mau-caráter, que ficará arranhado e reagirá com mais violência ainda. Vinícius baterá no rapaz até a morte, enquanto o resto da gangue fugirá correndo. A cena foi gravada na madrugada dessa terça (2).
O pitboy será preso antes de se casar com Cecília (Giovanna Lancelotti), mas conseguirá fugir da cadeia. Para Thiago Martins, Vinícius merece pagar pelo que fez. "Ou ele vai ser morto ou preso, mas ainda não recebi as cenas do último capítulo", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...