quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Michael Jackson: investigador mostra vários frascos de remédios encontrados no quarto do cantor

Além disso uma mensagem de voz do empresário do cantor para Conrad Murray foi revelada nesta quarta-feira (5) durante o julgamento do médico
QUEM Online; Fotos Getty Images
Getty Images
Nesta quarta-feira (5) durante o julgamento do Dr. Conrad Murray, acusado de homicídio culposo na morte de Michael Jackson, a acusação mostrou diversos frascos de remédios encontrados no quarto do cantor no dia de sua morte, em 25 de junho.A investigadora Elissa Fleak, responsável por examinar o quarto de Michael, testemunhou e durante seu depoimento disse que no local havia diversos medicamentos prescritos, entre eles sedativos como Diazepam, Lorazepam e Temazepam. Além disso ela também encontrou no local um saco azul lotado de Propofol - o mesmo que o segurança particular do cantor, Alberto Alvarez afirmou ter embalado às ordens de Conrad antes de acionar a emergência no dia da morte.

Getty Images
Dr. Conrad Murray durante o julgamento desta quarta-feira (5)

Além de Elissa, um outro depoimento chamou atenção nesta quinta-feira e deu mais indícios de que a saúde de Michael estava debilitada dias antes de sua morte. Stephen Marx, o perito que analisou o Iphone de Dr. Conrad, descobriu uma mensagem de voz no celular do médico onde datada do 20 de junho, 5 dias antes da morte do cantor.Nela, o empresário de Michael, Frank DeLeo diz: "Eu tenho certeza que o senhor está ciente do episódio da noite passada". A mensagem continua com Frank falando sobre o problema do cantor com remédios. "Ele está doente. Você precisa fazer um exame de sangue nele, precisamos ver o que ele está fazendo".

ESCUTE A MENSAGEM

Getty Images
O promotor, David Walgren, mostra sacos com alguns dos remédios encontrados na casa de Michael no dia de sua morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...