terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Lucas Malvacini: "Eu não sou gay"

Modelo falou de sua sexualidade na SPFW

Beatriz Bourroul

Lucas Malvacini falou sobre sua sexualidade, ao comparecer a Bienal do Ibirapuera, na penúltima noite da São Paulo Fashion Week. "Eu não sou gay. Homem bonito acaba levando essa fama, mas estou namorando. Não tem nada na clandestinidade", disse o modelo, que namora Bárbara Evans.

No início do mês, ela chamou a atenção para o assunto ao comentar no Twitter. "Acho ridiculo as pessoas falando que o Lucas Malvacini é gay, sendo que eu nunca namoraria um gay! É PODRE esses tipos de comentarios!", disse. Lucas já afirmou que pediu a amada que não exponha a relação dos dois no microblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...