sexta-feira, 9 de março de 2012

Nany People: "Nunca usei minha genitália para sair com mulher"

A atriz e humorista fala de sua sexualidade em entrevista a Marília Gabriela
QUEM Online; Foto Carol Soares/SBT
Carol Soares/Divulgação SBT
Nany People (à esq.) foi entrevistada por Marília Gabriela (à dir.)
Nany People falou sobre sua sexualidade em entrevista a Marília Gabriela, que vai ao ar neste domingo (11), a 0h, no programa "De Frente com Gabi", no SBT. "Eu tenho 46 anos e nunca usei minha genitália para sair com mulher nenhuma. Desde os 3 anos eu gostava de brincar com bonecas. Fiz tratamento com psiquiatra dos 8 aos 18 anos, e me travestia já aos 18 anos", recorda.
Nascida Jorge Demétrio, em Minas Gerais, Nany contou com a aceitação na família. "Minha mãe disse uma vez que eu ser assim não era um problema, ser assim era a minha condição". E comentou sobre a transformação do corpo. "Eu tomo hormônio, mas já tomei mais. Eu tomava dia sim, dia não. Hoje em dia tomo uma vez por mês". Ela revela também que está namorando. "Tenho um namorado gaúcho, vai fazer um ano de namoro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...