Na ação, o MP pede que sejam devolvidos R$ 29.760,00, depois que uma comparação feita em um supermercado da cidade mostrou que o mesmo produto poderia ser encontrado por R$ 8,50. A empresa Comercial Safra de Alimentos Ltda, vencedora da licitação, também foi incluída na ação, depois que o MP apontou que houve direcionamento da licitação, favorecendo a empresa.O prefeito Paulo Turatto Miotta informou nesta quarta-feira (25) que a carne de frango comprada pela prefeitura para a merenda escolar tem características que o diferenciam do produto comum, como a embalagem a vácuo e o processamento e por isso é mais caro. A compra, segundo o prefeito, foi feita de acordo com critérios técnicos.
Miotta disse que já encaminhou sua defesa à Justiça.
Essa argumentação do prefeito é superficial referente o processamento, ele deve informar qual o tipo de processo é dado na carne que justifica tal valor e assim possa ser avaliando se é justo o valor cobrado e tambem se é necessário.
ResponderExcluirLamentável acontecimentos dessa natureza onde a pessoa é eleita pelo povo não tem a consideração necessária com seus eleitores e tambem com o descaso do dinheiro público.
Espero que esse blog nos mantenha informados sobre o andamento desse assunto.