terça-feira, 24 de abril de 2012

Bieber escreve música sobre fã que o acusou de ser pai de seu filho

Justin Bieber escreveu música sobre polêmica acusação de paternidade feita por uma fã. Foto: Getty Images Justin Bieber escreveu música sobre polêmica acusação de paternidade feita por uma fã
Foto: Getty Images

Justin Bieber reacendeu a polêmica de Mariah Yeater, a fã que disse no ano passado que o cantor seria o pai de seu filho. O astro teen acabou de escrever uma música para seu próximo álbum, Believe, expressando seus sentimentos pela jovem.

Justin Bieber que sempre negou as acusações sobre o caso de paternidade, deu pistas sobre o novo trabalho. "Há uma música sobre a garota que disse que ia ter o meu bebê, Mariah Yeater. Outras falam sobre coisas que eu estou passando, eu escrevo canções sobre diferentes situações", explicou.
Namorando a cantora e atriz Selena Gomez há mais de um ano, Justin postou em seu Twitter um vídeo do filme Borat, destinado a Mariah, dizendo: "você nunca vai conseguir isso". Na época da acusação, ele também escreveu: "Mariah Yeeter, nós nunca nos conhecemos. Eu quero apenas te dizer isso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...