terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

"Faço meu assistente usar fantasia de pênis", diz Kesha

A cantora Kesha disse à revista que seu senso de humor é de uma criança de cinco anos. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra A cantora Kesha disse à revista que seu senso de humor é de uma criança de cinco anos
Foto: Ricardo Matsukawa/TerraKesha parece não ter limites com seu senso de humor. A cantora disse à revista Glamour que quando não está se sentindo vem pede para seu assistente vestir uma fantasia nada convencional.
"Eu tenho o humor de uma criança de cinco anos de idade. Quem não se diverte ao ver um pênis gigante dançando? Às vezes, quando estou triste, peço para meu assistente colocar essa roupa e sair dançando pela minha casa", contou ela.
A cantora também falou que apesar de ter tido uma infância difícil financeiramente, ela sempre esteve bem. "Eu sempre vivi como uma marajá. Roubava coisas e entrava de penetra nos lugares, além de andar por Los Angeles com uma Mercedes que emprestada. Quando você tem em mente que vai viver com luxo, a falta de dinheiro não importa", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...