Mas engana-se quem pensa que gravar cenas de sexo com a musa seja uma tarefa fácil. Daniel conta que ficou muito nervoso na hora do “vamos ver”.
— Nunca tinha feito isso, fiquei muito tenso. Atuar já é uma exposição tremenda e ter que mostrar partes do meu corpo, tocar o corpo de outra mulher… Nossa, era muito nervosismo — conta Daniel, paulista de Osasco.
O que ajudou, segundo o ator, foi ter criado uma relação com a atriz durante os 18 dias em que gravaram cenas no sertão da Bahia.
— Forjar intimidade com alguém com quem nem se conhece é difícil demais. Então, essa proximidade foi fundamental porque fomos construindo essa relação exatamente como Clemente e Gabriela — explica.
A primeira sequência de sexo entre eles, aliás, era para ter sido gravada na Bahia, mas acabou sendo feita em estúdio, no Projac.
— Eu me preparei por 18 dias. Todo dia, eu acordava, olhava para a Juliana, me concentrava, pensava na cena. Fiquei muito nervoso. O dia acabava e a cena não tinha sido feita. E foi assim por 18 dias! Quase tive um troço — brinca o ator.
As sequências com os dois serão fortes, com pegada, rasgação de roupa e tudo mais que é permitido no horário das 11. Mas a preparação começa na simplicidade do lápis e do papel:
— As cenas são selvagens, mas tudo é desenhado pelo Mauro Mendonça Filho (diretor) e depois coreografamos. Não há improviso.
Daniel Ribeiro ficou tenso com as cenas de sexo em “Gabriela” Foto: Estevam Avellar / Divulgação / TV Globo
Novo galã – As cenas quentes entre Clemente e Gabriela vão colocar Daniel Ribeiro em evidência e podem levá-lo à condição de galã maduro, tipo que anda em falta na TV. É o que aposta Walcyr Carrasco, autor do remake de “Gabriela”.
— Eu não o conhecia e fiquei encantado com o trabalho dele. É um ator que tem muito futuro pela frente porque tem um tipo não muito comum — diz o autor.
Por baixo do visual desleixado e sujo de Clemente, há um homem charmoso e interessante que pode levar o título de galã da vez.
— Não tenho físico de galã, não sou aquele cara bonito, certinho, bem acabado. Mas de repente o tipo mais estragado agrade (risos). Só não estou preocupado com essa coisa de virar galã, não. Vamos ver o que acontece. Não canalizo minha energia para isso — afirma Daniel.
Daniel, no entanto, sabe que sua vida de anonimato deve mudar quando suas tórridas cenas forem ao ar.
— Entendo que vai haver uma curiosidade natural do público sobre a minha vida, mas minha essência continuará a mesma. Isso eu garanto. A fama não vai me mudar em nada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário