segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sharon Stone diz que viu "luz branca" quando teve aneurisma

Vi uma luz branca, aquelas que as pessoas afirmam que elas vêem, disse a atriz. Foto: Francisco Cepeda e Orlando Oliveira /AgNews
"Vi uma luz branca, aquelas que as pessoas afirmam que elas vêem", disse a atriz
Foto: Francisco Cepeda e Orlando Oliveira /AgNews

Sharon Stone, estrela de Instinto Selvagem, sofreu um grave aneurisma cerebral em 2001. Ao lembrar daquele momento, em entrevista ao jornal Daily Express, a atriz se emocionou e disse que chegou muito perto de morrer.
"Comparado com aquilo, nada foi tão difícil. Foi como se eu tivesse levado um tiro na cabeça. E eu vi pessoas que eu conhecia que já tinham morrido. Era tudo tão real quanto qualquer outra coisa. Eu senti que eu só tinha que atravessar uma linha muito estreita e me juntar a eles. O que não me deixou ir? Acho que apenas não era a minha hora", contou.
A atriz, 54 anos, explicou também o procedimento pelo qual passou no hospital. "Os médicos pensaram, inicialmente, que eu tinha rompido um vaso que havia sangrado. Mas nove dias se passaram e eu não melhorava. Na operação seguinte, encontraram uma artéria que estava bombeando sangue para meu cérebro. Eu estava perto da morte e, em certo momento, vi uma luz branca, aquelas que as pessoas afirmam que elas vêem", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...