Logo depois da morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) de "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) vai acusar Wanda (Totia Meirelles) de ter cometido o crime na frente de todos. Ela vai ainda dar uma surra na traficante. A cena deve ir ao ar no dia 21 de janeiro.
Durante o desfile promovido pela empresária Lívia (Claudia Raia) em um hotel no Rio de Janeiro, as jovens denunciam Russo (Adriano Garib) e Wanda (Totia Meirelles) para socialite, que finge horror, e pede para elas aguardarem em seu quarto para conversarem melhor.
No toilette, Jéssica encontra com Érica (Flávia Alessandra) e Márcia (Fernanda Paes Leme), que emprestam um papel toalha para jovem limpar o olho e saem. Antes da loira sair do local, ela enxerga um par de sapatos idênticos ao da chefe da máfia e fica transtornada ao descobrir que Lívia é a vilã.
A vilã alcança Jéssica e com uma seringa na mão aplica rapidamente em seu pescoço. A jovem cai desacordada.
Como se nada tivesse acontecido, Lívia sai do banheiro e pede para um faxineiro colocar uma placa de interditado no local. Jéssica fica jogada no chão e Aida (Dani Moreno) encontra a menina morta.
Todos ficam chocados e Mustafa (Antônio Calloni) tenta descobrir do que Jéssica morreu. Morena fica desesperada ao ver sua amiga ao chão. "Overdose! Morreu de overdose!", diz Mustafa.
A garota do Complexo do Alemão grita: "Mentira! Mentira que a Jessica não se droga! Nunca se drogou! Mentira! Eu tô de prova!".
E começa a apontar para Wanda.
MORENA - Foi você?!
WANDA - Eu?
MORENA - Vagabunda: foi você!
Morena pula em cima de Wanda e começa a bater na traficante. Theo (Rodrigo Lombardi) e outras pessoas tentam separá-las, mas ela insiste em dizer que a mulher é a culpada pela morte de Jéssica. "Essa menina tá louca?! Cadê a polícia? Cadê a polícia pra levar essa louca daqui?", grita Wanda.
Helô (Giovanna Antonelli) aparece e pede para as duas irem para delegacia com ela. Com medo de Morena contar tudo para delegadas, Lívia inventa uma desculpa para Wanda não ir ao local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário