Ele é uma lenda de Hollywood e um dos mestres do humor no cinema em todos os tempos e se prepara para voltar às telas, coisa que não faz desde 1995. Jerry Lewis, próximo de completar 86 anos, vai protagonizar o independente Max Rose, segundo o Deadline.
O filme é um drama escrito e dirigido por Daniel Noah e mostra Max, um pianista de jazz que fica viúvo após cinco décadas de vida conjugal.
Uma descoberta feita dias antes da morte de sua mulher faz com que o homem acredite que seu casamento foi uma mentira. Assim, ele passa a explorar seu passado, o que faz com que tenha de encarar muitos personagens de uma época que se foi.
Jerry Lewis tem feito pouquíssimos trabalhos nos últimos vários anos, ou seja, Max Rose será uma grande oportunidade de vê-lo novamente em ação. O elenco tem ainda Claire Bloom, Kevin Pollak, Kerry Bishe, Mort Sahl, entre outros.
As filmagens começam nesta terça-feira, dia 15, em Los Angeles e tem produção do Mosaic Media Groups, Lawrence Inglee e Lightstream Pictures.
A estreia acontece ainda em 2013, mas a data não foi anunciada.
Jerry Lewis trabalha no cinema desde 1948 e já fez clássicos da comédia como A Farra dos Maladros (1954), Ou Vai ou Racha (1956), Bancando a Ama-seca (1958), O Terror das Mulheres (1961), O Professor Aloprado (1963), entre muitos outros. Vários desses filmes foram feitos ao lado do cantor/ator Dean Martin, numa parceria que durou vários anos.
Devido à idade avançada e a problemas de saúde, Lewis se afastou das telas. Rir É Viver foi seu último longa. Jerry também está escalado para atuar em Big Finish.
Nenhum comentário:
Postar um comentário