terça-feira, 29 de janeiro de 2013

'Sou mais homem do que mulher', diz Lea T. após cirurgia

Modelo fez a cirurgia de troca de sexo há quase um ano, em março de 2012, mas só agora, ela se sente à vontade de falar sobre o assunto


A modelo Lea T. fez a cirurgia de troca de sexo há quase um ano, em março de 2012, mas só agora, ela se sente à vontade de falar sobre o assunto. O Canal F desta terça-feira traz trechos inéditos da entrevista dela ao Fantástico. Lea conta que o maior problema em falar sobre a cirurgia é por ser uma operação muito intima e complicada. “Você tem que voltar a realidade e eu não queria falar enquanto eu não sentisse firmeza”, disse a modelo. A cirurgia foi feita na Tailândia e a modelo contou ao Canal F que sentiu muita dor durante o período de recuperação. “Eu não aconselho essa cirurgia a ninguém”, disse Lea. A modelo ainda contou que é mais homem que mulher. “Quando eu estou com os garotos, eu fico super moleque. Eu sou super moleque. Adoro falar bobeira”, conta Lea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...