segunda-feira, 8 de abril de 2013

'Salve Jorge': Rosângela leva tapas de Wanda-Morena descobre caso de Lívia e Théo

Em Salve Jorge, Rosângela (Paloma Bernardi) vai levar uns tapas de Wanda (Totia Meirelles), que será presa por ter destruído um bem público e arranhar o vidro de um carro. No hotel, a vilã aguarda a volta da traficada, que não pagou sua fiança. Quando ela chega, logo dispara: "Já voltou? Ai, uma noite inteira aturando o Garcez! O coronel foi pagar a fiança?". Sem nem responder, ela dá o primeiro tapa na jovem. "Com quem pensa que tá lidando?", pergunta. As informações são do jornal O Dia. "Você não vai mais levantar a mão pra mim!", responde Rosângela. Wanda bate novamente na traficada. "Experimenta me desafiar pra ver como você termina. Que foi, perdeu a noção de perigo?", pergunta para Rosângela. "Se eu disse que era pra ir pagar a minha fiança, era porque você podia entrar lá sem risco! Ou você acha que já não vale a pena correr riscos por mim agora que conhece a chefe?", continua. A cena vai ao ar no dia 19 de abril.

Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira (8) em Salve Jorge, Morena (Nanda Costa) descobrirá o caso de Lívia (Claudia Raia) e Théo (Rodrigo Lombardi). A moradora do Alemão vai ficar sabendo da relação que o capitão teve com a empresária da pior maneira: pelo escândalo da bandida na televisão. Morena fica surpresa com a história e acaba sobrando para Barros (Marcelo Airoldi) controlar os ânimos no esconderijo. A filha de Lucimar (Dira paes) diz que não quer nem saber a versão do ex e lembra que esteve com ele na noite anterior e que acreditou que eles tinham se acertado. "Para mim está morto! Não quero mais ver nem pintado de ouro", garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...