domingo, 14 de julho de 2013

"Amor": Expulsa da mansão, Edith ameaça fazer escândalo: "tenho uma bomba"

Após revelar para César (Antonio Fagundes) que Félix (Mateus Solano) é gay, Edith (Bárbara Paz) será expulsa da mansão do empresário. Ela vai exigir um bom dinheiro para não fazer um escândalo. Durante uma conversa com Félix, a estilista diz: "Eu quero um acordo financeiro. Um excelente acordo, ou vou aos tribunais. Mais que isso: faço um escândalo". Félix fica tenso e Edith continua a ameaça: "Você sabe do que eu estou falando! Ou chegamos num bom acordo ou eu faço um escândalo e entro com um processo de divórcio litigioso!".

O vilão diz que não possui nada em seu nome e que até o carro pertence ao hospital San Magno. Ela não se convence e avisa: "Mas eu tenho uma carta na manga. Eu falo tudo sobre minha vida íntima com o Félix. Hoje em dia existe internet. A imprensa também vai adorar um escândalo na alta sociedade. Eu conto tudo. Conto cada detalhe!". Depois, o vilão avisa o pai sobre as intenções da ex-mulher e César resolve conversar com Edith. O médico manda Aline (Vanessa Giácomo) marcar uma reunião e a secretária, que está do lado da estilista, liga e diz: "Não desista, aproveite a chance para arrancar o dinheiro do seu sogro". Já durante um conversa com o pai, Félix surta e fala que não aguenta mais se esconder. Ele se compara a uma borboleta pronta para sair do casulo e deixa o empresário mais furioso ainda. O encontro de César e Edith acontece e ele tenta fazer a estilista desistir do processo, com uma proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...