quinta-feira, 8 de março de 2012

Ameaçada, Tereza Cristina pensa em matar empregada em "Fina Estampa"

LUIZA SOUTO
DO RIO
Após perceber que foi roubada dentro de casa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai acusar Marilda (Kátia Moraes) por ter esvaziado seu cofre "Fina Estampa" (Globo). A socialite ainda tentará matar a empregada depois que ela ameaçar contar tudo o que sabe sobre a patroa.
No capítulo programado para ir ao ar no dia 12, Pereirinha (José Mayer) abrirá o cofre da amante, mas encontrará o móvel vazio. Neste momento, a ex-mulher de René Velmont (Dalton Vigh) chega com Crodoaldo (Marcelo Serrado) e o pescador acaba sendo acusado do crime.
"Se eu roubei onde está o dinheiro então?", questionará o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral).

Reprodução/TV Globo
Ameaçada, Tereza Cristina pensa em matar empregada
Ameaçada, Tereza Cristina pensa em matar empregada

Crô então se oferece para revistar o pescador, mas ele não deixa.
"Até pegaria o dinheiro, mas alguém foi mais rápido", afirmou. "Tudo que faço assumo, sou muito sincero", dirá Pereirinha, triste porque não chegou primeiro. Começam então as acusações e sobra para Marilda, que viu Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) rondando a casa. Ela aponta as duas como as culpadas pelo crime, mas sua patroa não se convence. Com a insistência de Tereza Cristina em incriminá-la, Marilda ameaça contar para a polícia tudo o que sabe sobre a socialite. Pensando em se livrar do problema, Tereza Cristina pede para ficar sozinha com a empregada na mansão. Com medo do que possa acontecer com ela, Marilda vai correndo pedir emprego para Griselda. Enquanto isso, Íris e Alice compram um caminhão com o dinheiro roubado. Elas pretendem desaparecer do mapa viajando pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...