terça-feira, 9 de julho de 2013

"Amor à Vida": Em barraco, Edith revela a César que Félix é gay; veja detalhes

O grande segredo de Félix (Mateus Solano) vai ser revelado por Edith (Bárbara Paz) para toda sua família durante um jantar em "Amor à Vida". Com a ajuda de Aline (Vanessa Giácomo), a estilista vai conseguir fotos do vilão transando com Anjinho (Lucas Malvacini) e mostra tudo para César (Antonio Fagundes). Tudo começa quando Edith, com o apoio da secretária, consegue flagrar Félix e Anjinho jantando juntos. Não satisfeita com o resultado do flagra, Aline resolve seguir o vilão mais uma vez e chega a ir ao flat de Anjinho para fotografar ele transando com Félix. Ela entrega as imagens para Edith, que fica chocada. "Já pensou se o doutor César fica sabendo que o filho é gay e praticante? Ah, eu sou secretária do doutor César, sei como ele pensa. Ele não ia suportar. Eu nem sei o que o doutor César seria capaz de fazer se descobrisse a verdade...", diz Aline. Edith diz que já se vingou de Félix quando começou a ter um caso com o copeiro Wagner (Felipe Tito), mas a secretária diz que isso não se trata de uma vingança já que o vilão não sabe de nada.

A estilista concorda e diz que ele ficaria muito furioso se descobrisse tudo: "Qualquer coisinha que o Félix fizer, eu te garanto, não me seguro mais". Aline, que está se envolvendo com César para se vingar dele, fica feliz com a resposta de Edith e resolve dar continuidade ao seu plano. Para atrapalhar um encontro que Félix vai ter com Anjinho, ela resolve ir atrás do rapaz na academia onde o viu com o filho de César quando ajudou Edith pela última vez. Ela se apresenta como uma empresária e chama Anjinho para fazer um teste comercial à noite. Dessa forma, Aline consegue fazer com que ele desmarque o encontro que teria com Félix e o vilão acaba voltando para casa. Na mansão, Edith está transando com o copeiro e de repente escuta batidas na porta do quarto. Sabendo que se trata de Félix, ela pede para que Wagner pule pela janela, mas deixe sua cueca. Félix entra no quarto e ela revela que estava com um homem na cama: "Ele me deseja tanto que se atreveu a vir até aqui, no nosso quarto. Eu podia ir pra um motel ou pra um flat, como você faz com aquele Anjinho. Estou farta de saber. Enquanto você tá com ele, eu estou com meu amante aqui, na sua cama. Está aqui a prova...", dispara. O vilão perde o controle e agride Edith com uma bofetada na cara. "Vagabunda, safada", grita Félix. Jonathan (Thales Cabral) e Tamara (Rosamaria Murtinho) são atraidos pela gritaria e entram no quarto. Félix bate no garoto e ameaça a sogra. O administrador afirma que vai se separar de Edith e expulsa ela e a mãe do quarto. Veja trecho do diálogo:

Félix - Agora mesmo. No jantar. Arrume suas malas, piranha, e você também, piranha velha, quero as duas fora daqui.
Tamara - Você não pode se separar. Sabemos muita coisa. Sabemos do bebê na caçamba.
Félix - Eu posso dizer que é mentira de mulher abandonada. Eu praticamente peguei a sua filha na cama com outro homem. O que quer que ela diga, ninguém vai acreditar. Além do mais, faça uma acusação desse tipo e digo que ela e você foram cúmplices, que sabiam de tudo o tempo todo. Pior, digo que foi ideia dessa piranha! Abram a boca, se eu cair, vocês caem junto.
O vilão sai do quarto e se dirige à sala de jantar, aonde todos estão reunidos. Ele conta que Edith estava o traindo e ela reage gritando: "Quem não vale nada é você, Félix. O Félix é gay". Ele nega: "Mentira! Ela tá dizendo isso porque eu descobri que ela me trai. Hoje eu cheguei em casa mais cedo que o normal. E ela estava seminua, com a cama desfeita. O amante dela tinha acabado de sair!".
César diz que mãe vendeu Paloma e ela fica arrasada; veja detalhes Aline é uma grande vilã e vai acabar com a vida de César; veja detalhes Nicole raspa a cabeça e resolve se casar careca; veja detalhes
A confusão está armada.César fica chocado com as revelações e defende o filho: "Edith, eu sei que, quando o marido pede a separação, muitas vezes a mulher é tomada pela raiva, perde a cabeça... Por isso eu quero a verdade, Edith! Você está fazendo essas acusações, inventando isso tudo, para se vingar do Félix? Ele é casado com você há tantos anos, tem um filho. Não pode ser gay".

A ex-prostituta enfrenta o empresário e dispara: "Não seja ridículo, César. Você me apresentou para o Félix porque tinha medo que ele fosse gay. Praticamente me empurrou para os braços dele!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...