quarta-feira, 24 de julho de 2013

"Bruna Surfistinha" de São Carlos diz que perdeu a virgindade aos 11 anos

Lola Benvenutti, 21, abriu o jogo sobre suas experiências sexuais em entrevista a Marília Gabriela no "Gabi Quase Proibida". Conhecida como "Bruna Surfistinha" de São Carlos, a garota de programa é formada em letras e se prepara para cursar mestrado na USP (Universidade de São Paulo). "Não sei se as pessoas estão preparadas para ter uma prostituta como professora", avaliou. Ela revelou que sempre foi precoce com relação à sexualidade.

"Quando colocava a Barbie em cima do Ken, já ficava excitada com isso aos 9 anos", afirmou. "Perdi minha virgindade com uma pessoa de 30 anos, quando eu tinha 11", contou. "Naquele momento eu me sentia pronta para aquilo." "Fiz meu primeiro programa quando tinha 17 anos", revelou. "Sempre tive essa curiosidade com o universo da prostituição." Lola também falou sobre sua rotina de prostituta. "Eu acho fundamental beijar [os clientes]", disse. "As pessoas, mais do que sexo, querem carinho." "Hoje em dia meu máximo são três pessoas [por dia]", contou. "95% dos meus clientes voltam." Ela disse ainda estar refletindo sobre posar nua e falou sobre como sua família encara sua profissão. "Minha mãe ficou triste e muito magoada. Meu pai ficou seis meses sem falar comigo", disse. "Minha grande perda foi a minha família." A entrevista vai ao ar de quarta para quinta, à meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...