quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Série Perdidos no Espaço-Remake da Netflix ganha data e primeiro trailer

A versão da Netflix para Perdidos no Espaço ganhou data de estreia e um primeiro trailer, que você pode conferir mais abaixo.

Os 10 episódios da primeira temporada estarão disponíveis no serviço de streaming em 13 de abril. Parker Posey, Ignacio Serricchio, Mina Sundwall, Max Jenkins, Molly Parker, Toby Stephens e Raza Jaffrey formam o núcleo principal do elenco.

Na atração original, a família Robinson é escolhida para ser pioneira na colonização do espaço. Durante a missão, a nave é sabotada pelo vilão Dr. Zachary Smith e assume uma rota perigosa, deixando a família presa no espaço. Matt Sazama e Burk Sharpless, roteiristas de Drácula: A História Nunca Contada, escreveram o episódio piloto e também servirão como produtores principais do remake. Neil Marshall também ajudará na produção executiva, além de dirigir o primeiro episódio. A série original foi exibida entre 1965 e 1968 e teve três temporadas, com um total de 84 episódios, produzidas. Em 1998, o seriado ganhou uma versão cinematográfica, estrelada por Gary Oldman, William Hurt, Mimi Rogers e Matt LeBlanc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...