terça-feira, 2 de julho de 2013

Nicole Bahls diz que Aryane é casada, mas finge ser solteira em "A Fazenda 6"

Nicole Bahls, 27, perdeu a paciência com a conduta de Aryane Steinkopf, 25, em "A Fazenda 6" (Record). De acordo com a repórter do "Pânico na Band", a ex-colega está fingindo ser algo que não é durante o confinamento. Tudo começou quando o perfil oficial de Aryane no Twitter reclamou de quem estava falando mal da ex-panicat.

"Quantas mentiras, meu Deus! Penso que, para falar da Aryane, a pessoa tem que ser no mínimo de respeito, ter conduta condizente e reputação!", disse o perfil. "Quem não tem conduta nem vergonha na cara são você e a Aryane, que são casados e ficam enganando os fãs", respondeu Nicole, dirigindo-se ao supostamente ex-namorado de Aryane, Wellington Júnior. "Pra que viver de mentira?", questionou. "E que apresentou Aryane pro Alan [Raupp, diretor do 'Pânico'] fui eu, que antes de apresentar a acolhi em casa, ajudei, comprei ate sandália para ela... Me poupe." "Quer que publique na imprensa o que mandaram por DM [mensagem particular] ou me deixar em paz?", ameaçou. "Preguica de mentira e falsidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...