terça-feira, 13 de agosto de 2013

"Acho que ele faria sexo com Félix", diz ator que interpreta motorista gostosão de Amor à Vida

Kiko Pissolato, que interpreta o motorista Maciel da novela “Amor à Vida”, foi entrevistado pelo colunista Léo Dias para o jornal “O Dia”. O bonitão, que faz o comparsa de Félix na trama, falou sobre o assédio do público gay. “Rola muito assédio. Tenho muito amigos gays e fico sabendo o que dizem. Falam assim: ‘ah, queria um motorista desse em casa’ (risos)”, conta Kiko. Mas, o ator declarou que não recebe cantadas diretas.

“Sou sério como o Maciel e as pessoas não abusam na hora do assédio, não. Pedem para tirar foto, elogiam, mas nada demais”. Questionado se acha que tem cara de cafajeste, Kiko falou sobre seu visual viril. “Nos primeiros testes na Globo, lembro que o produtor de elenco me falou algo nesse sentido. Acho que tem a ver com meu jeito na vida pessoal: jaqueta de couro, voz grossa, sou forte, uso barba”. Nossa, quanta testosterona! Mas será que Félix tem alguma chance com o personagem ? “Maciel já mostrou que faz qualquer coisa por dinheiro, acho que ele faria sexo com Félix. Maciel sabe qual é a do Félix e não tem preconceito com isso, o Félix se sente mais aberto com ele, acho que a partir daí tudo pode acontecer, não é impossível um cara até então hétero se apaixonar por outro homem”. Mas, na vida real, os mais afoitos podem tirar o cavalinho da chuva. Casado há cinco anos com a atriz Bruna Anauate, Kiko agora quer ter filhos. “Muitos. Estamos na fase de tentar. Deixamos de nos prevenir (risos)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...