terça-feira, 13 de agosto de 2013

Eron trai Niko com Amarilys e depois foge da médica em "Amor à Vida"

Depois de ir para cama com Amarilys (Danielle Winits), Eron (Marcello Antony) vai dar um fora na médica em "Amor à Vida". O advogado cede as investidas da loira, que o seduz com o intuito de engravidar naturalmente ao invés dos métodos de fertilização. Os dois transarão, mas Eron ficara arrependido de ter traído o marido e não conseguirá mais conversar com Amarilys. A médica ainda tentará uma reaproximação. - Amarilys, eu acho que já está tudo conversado. A gente ficou junto pelo Niko, não foi? Você tava no período fértil. Fez a proposta, eu aceitei. - Eron, não finge que eu sou um tubo de ensaio, onde se faz uma inseminação artificial. - Tá certo, Amarilys, eu estou fugindo de você, sim. Eu disse para você, faz um tempo, que tive namoradas, até fui noivo. Mas depois eu conheci o Niko e a minha vida mudou. Minha vida é certinha, perfeita. Amarylis não gostará da resposta e dirá que o acontecido não foi apenas um projeto de inseminação. Eron concordará e a médica pedirá que ele não fuja mais dela. O advogado voltará a dizer que não quer trair Niko. - Nem eu quero trair o Niko. Mas também, não vou negar que a gente ficou junto, foi por pouco tempo, mas para mim valeu muito. - Para mim também valeu. Foi um momento especial, sim. Mas não vai acontecer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...