segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Bárbara Evans desabafa sobre doença da mãe Monique Evans: "É triste"

Bárbara Evans abriu o seu coração para Gominho na manhã desta segunda-feira (12). A modelo contou para o apresentador o drama que vive com a doença da mãe, Monique Evans, que sofre de depressão. "Tomara que quando eu sair daqui ela esteja bem.

Quero vê-la feliz e sem depressão. Bem forte. Ela precisa ocupar a mente. Ficar em casa sem fazer nada é triste. Quem sabe ela já está trabalhando. Queria que ela arranjasse um emprego. Nem que seja para ganhar bem pouquinho. Pelo menos ela vê gente e se distrai", desabafou Bárbara. Gominho disse não entender o motivo pelo qual Monique está desempregada: "Eu não sei como não tem espaço no mercado de trabalho para ela. A gente sabe que é difícil, mas sua mãe não começou agora". A modelo falou para o apresentador que por conta do problema da mãe ela ainda não saiu de casa para morar sozinha. "Por isso que não dá para eu pegar minhas coisas e ir embora. Você viu que eu nem toco no nome do meu irmão?! Quando a coisa apertou ele vazou. Mãe é mãe. Não vou deixar ela na mão. Tudo bem que às vezes eu me irrito, mas eu não vou abandoná-la", declarou Bárbara. Finalizando a conversa, Gominho disse que concorda com Bárbara e faria o mesmo na situação dela: "É verdade. Eu lhe entendo. Você não ia conseguir ficar em paz. Você não ia ficar tranquila".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...