segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Boxeador gay pede namorado em casamento pela rede social

Primeiro boxeador profissional a anunciar publicamente que é gay, em outubro do ano passado, o portorriquenho Orlando Cruz pediu o namorado, José Manuel, em casamento através de um vídeo postado em sua rede social. - Estou um pouco nervoso, mas apesar disso, quero dizer para você e compartilhar com seus e meus amigos se você quer casar comigo. Quero dividir minha vida com você e estar sempre contigo, e te apoiar 100% e você me apoiar 100%. Gosto muito de você, te amo e estou esperando por sua resposta - disse Cruz no vídeo.

O boxeador de 32 anos não precisou esperar muito. Manuel aceitou a proposta respondendo da mesma maneira, com um vídeo também postado em uma rede social: - Quero te dizer sim, eu aceito e gostaria de casar com você, porque eu te amo. Sou um pouco emotivo. Não esperava que sua proposta fosse feita pelo Facebook - respondeu Manuel. Ambos os vídeos foram removidos da rede social. Cruz também fez a proposta em sua conta do Twitter, dizendo que ele tinha dado um importante passo em sua vida e queria a felicidade com o namorado. Ainda não se sabe onde o será o casamento. Porém, tanto em Porto Rico quanto na Flórida, onde Cruz tem casa, a união entre pessoas do mesmo sexo não é permitida. Cruz está se preparando para lutar contra Orlando Salido pelo titulo dos pesos pena, em Las Vegas, no mês de outubro - um ano depois de anunciar publicamente que é um "gay orgulhoso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...