quinta-feira, 5 de setembro de 2013

"Amor": No casamento de Paloma, Pilar briga com Aline e César bate em Félix

O casamento de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) vai ser repleto de muita briga, alfinetadas e confusão em "Amor à Vida". Neste momento da novela, a médica já terá saido da clínica psiquiátrica graças a ajuda do seu amado. No grande dia, logo na entrada da igreja, Félix (Mateus Solano) é quem está a postos para entrar com a irmã. Isso pelo fato de César (Antonio Fagundes) ter abandonado a familia para viver com Aline (Vanessa Giácomo). Mas para a surpresa do vilão, o pai aparece e anuncia: "Eu sou o pai da noiva, eu é que vou entrar com ela". Félix se irrita e responde: "Papi soberano, você mesmo se recusou a entrar com a minha irmãzinha, meu doce. Eu fui a segunda opção. Já me preparei pra entrar do lado da noiva e ofuscar todos com a minha presença. Eu estou pronto, com um terno de arrasar e agora não cedo o lugar pra você, que esnobou o casamento da sua filha". Então, César manda Paloma escolher com quem ela quer entrar. O barraco na porta da igreja aumenta quando Pilar (Susana Vieira) aparece para saber o motivo da demora e se surpreende ao ver o ex-marido com a amante. "César! Então você veio. E ainda teve a cara de pau de trazer essa mulher", brada a médica. Paloma fica chocada com toda a baixaria e resolve entrar na igreja de braços dados com o pai e o irmão. A cerimônia segue normalmente e Paloma finalmente se casa com Bruno.

A festa
Todos os convidados se dirigem ao salão onde vai acontecer a festa do casamento. Paloma agradece ao pai por ter entrado com ela, mesmo sabendo que ele é contra a união. Veja diálogo: Paloma - Pai, obrigada por ter vindo e por ter entrado comigo. Sei que você é contra esse casamento.
César - Minha filha, se eu não viesse, você ficaria magoada comigo pelo resto da vida. E isso eu não ia suportar.
Aline - Eu dei força pro César vir, ele não podia faltar no casamento da própria filha. Ainda mais uma filha que ele ama tanto.
César - Hesitei em vim para não juntar a sua mãe e ela no mesmo ambiente.
Aline - No que depender de mim, todos teremos uma noite de paz e comemoração.
Paloma - Se o papai resolveu se separar, eu tenho que respeitar a decisão dele. Eu espero que você faça ele feliz, Aline.
De longe, Pilar observa tudo muito furiosa e dispara: "É uma afronta o César ter vindo com essa desclassificada. Eu vou até lá". Barraco Pilar x Aline x César A médica chega e ironiza a presença do ex-marido com a amante. Confira diálogo: Pilar - Boa noite, estão se divertindo? César - Não provoque Pilar. Aline - A gente tá se divertindo sim, a festa tá muito agradável. E você, Pilar? Tá gostando? Pilar - É o casamento da minha filha, é claro que estou gostando. Só me admira você trazer essa piranha, César, já que é uma festa de família. Paloma - Mãe, se acalme. Pilar - Não se preocupe comigo, eu estou ótima. Então, piranha, está satisfeita por ter roubado o meu marido? Ou ele já começou a sair com outra? O César cansa, sabe. Cansa muito depressa. Aline - Sabe que eu até te invejava, Pilar? Achava que você era uma dama. Mas eu acabo de descobrir que você é uma dondoca sem classe, capaz de fazer escândalo no casamento da própria filha. Pilar - Escândalo é o seu vestido querida. Seus peitos estão quase para fora. Aline - Pelo menos eu tenho o que mostrar. Já você, se ficar de peito de fora, vai ser um terror. Paloma e Bruno intercedem e pedem para elas pararem a briga. Neste momento, Félix chega irritado para defender a mãe. César bate em Félix O vilão chega e diz que ama a mãe e que ela está acima de todos. Ele ofende Aline dizendo que se César preferiu ficar com "essa vadia de quinta categoria", o problema é dele. A secretária aproveita a ofensa de Félix para colocar mais lenha na fogueira: "César, a sua ex já me chamou de piranha, mas tudo bem, que ela tá despeitada. Mas você vai deixar o seu filho me ofender também?". O dono do hospital San Magno se irrita e manda o filho respeitar Aline. "A sua nova mulher, papi soberano, aparece no casamento da minha irmã quase pelada e eu tenho que respeitar? Ela é uma vadia, sim!", brada Félix. César parte para cima do filho e lhe dá uma grande bofetada. Pilar e todos os presentes ficam chocados, mas sem perder a pose, o vilão puxa o pai pelo braço e dispara: "Pra você deve ter sido um prazer me dar uma bofetada em público, pai. Mas eu não vou revidar a bofetada. Prefiro te tirar da presidência do hospital". César leva um susto com a ameaça do filho e rebate dizendo que duvida que ela vá conseguir isso. Paloma e Bruno novamente interferem na briga dizendo que eles estão desrespeitando a festa de casamento. Em seguida, todos se dispersam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...