sexta-feira, 13 de setembro de 2013

'Amor à Vida': Aline tem plano sinistro contra César

Aline (Vanessa Giácomo) não quer apenas tirar o hospital de César (Antonio Fagundes), ela tem um plano sinistro de vingança, na novela Amor à Vida, segundo as informações da coluna TV e Lazer, do jornal Extra. Dando continuidade ao que já tem feito, ela pede que o médico compre uma casa para eles morarem juntos com o filho que vão ter. Depois que ele concorda, a secretária procura um corretor que a leva para ver várias casas, mas Aline recusa todas por um único motivo: quer um imóvel afastado e sem vizinhos por perto.

“Então a senhora quer uma casa realmente isolada”, fala o rapaz. “Foi o que eu disse desde o começo. Sem vizinhos. Se tiver vizinhos, não me faz perder tempo. Eu quero uma casa longe de tudo e de todos”, exige a vilã. Em outra ocasião, Aline procura pela tia Mariah (Lúcia Verissimo) que diz já estar pronta para executar a vingança delas. “Eu já convenci o César a me dar uma casa no campo, bem isolada. Depois disso, a gente pode passar para a segunda parte do plano. Mas antes, o processo de divórcio tem que terminar”, fala a secretária. Mariah pede que ela não faça nada com Paloma (Paolla Oliveira). “Ela é minha filha. Minha com o César. Ele tomou a Paloma de mim, quando ainda era bem pequena, mas eu ainda tenho algum afeto por ela”, pede a tia. Aline surpreende e se mostra apegada à enteada. “Tia, quantas vezes eu vi a Paloma e tive vontade de dar um abraço, dizer que sou prima dela! Sabe o que mais? Eu vou fazer amizade com a Paloma. Isso vai deixar o César ainda mais desarmado”. Mariah diz que a sobrinha é esperta e fala que devem prosseguir com o plano de vingança, com ela e César morando em uma casa bem isolada. “Sem vizinhos. Para ninguém ouvir os gritos”, fala Aline sinistra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...