quarta-feira, 27 de novembro de 2013

'Amor à Vida': Aline vai para a cama com Ninho e detona César

Aline (Vanessa Giácomo) está armando um plano para derrubar César (Antonio Fagundes), em Amor à Vida. Em um supermercado, onde providencia o que precisa para executar sua vingança, ela encontra Ninho (Juliano Cazarré). Ele não perde tempo e sai dando em cima da gata. "Você é uma excelente mulher. Do tipo que qualquer homem gostaria de ter", elogia. Aline vai para o ateliê de Ninho após o artista dar a desculpa de que deseja presenteá-la com um quadro. "Apareci no seu casamento num mau momento, acabou dando tudo errado. Mas agora eu quero fazer as coisas direito", explica. Aline aproveita para fazer um desabafo. "Eu já estou farta daquele velho. Farta". Ninho agarra a ex-secretária. "Desde que eu te vi pela primeira vez, eu senti o seu olhar. E te achei muito gostosa", diz o pintor. Aline entra no jogo, pede para Ninho tirar a camisa e também é só elogios. "Você sim é um homem que vale a pena", afirma. Os dois de beijam e tudo acaba na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...