segunda-feira, 25 de novembro de 2013

"Amor à Vida": Félix visita César, cego, e é expulso a golpes de bengala

Em "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) vai descobrir que César (Antonio Fagundes) está cego. O médico já vai estar morando na casa de campo ao lado de Aline (Vanessa Giácomo). O vilão resolve visitar o pai e é logo atacado pela ex-secretária. "O que você está fazendo aqui?", pergunta. Félix fala que foi com boas intenções e César também ataca o filho: "Não adianta tentar parecer um bom filho, porque você não é. Pelo contrário, já me deu provas suficientes de que não é nem mesmo meu amigo. Há muitas diferenças entre mim e você, Félix, mas existe uma que prevalece sobre as demais. Você é mentiroso, falso, e eu não sou. Veio até aqui com essa voz suave, tão suave que me irrita, dizendo que quer saber como eu estou. Mas você não está nem aí para o fato de eu estar cego ou não". Pilar (Susana Vieira) logo aparece e escuta toda a conversa. Ela pede para Aline não complicar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...