segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Morte de Paul Walker foi causada por falha mecânica no carro

O site TMZ afirmou que a morte do ator Paul Walker, no sábado (30), na Califórnia, aconteceu porque o carro em que ele estava sofre uma falha mecânica. A publicação ouviu fontes que trabalham na loja em que o veículo um Porsche, estava guardado e pela qual era mantido. De acordo com o TMZ, é possível que o problema tenha sido um vazamento de fluido na maquinaria próxima à direção do veículo. Para as fontes, uma das evidências de que Roger Rodas, que dirigia o carro, não perdeu o controle é que não há marcas de desvio de derrapagem na pista. 12.abr.2011 - Os atores Paul Walker e The Rock conversam no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro Leia mais AgNews As fontes afirmam ainda que as marcas na pista estão em uma linha reta - o que confirmaria que o motorista não perdeu o controle. Além disso, eles também apontam o comportamento do fogo após a explosão. Segundo o site, o fogo deveria acontecer antes na parte traseira do carro, onde o motor está. O fato de o incêndio ter acontecido na parte dianteira reforça a teoria de que houve realmente algum tipo de vazamento de fluído próximo à direção. Walker, que participava da filmagem do sétimo filme da franquia "Velozes e Furiosos", morreu aos 40 anos. Novo filme com Walker Walker está em mais três filmes inéditos, "Brick Mansions", "Vehicle 19"e "Hours". Esse último, um drama que retrata um homem lutando para manter a filha recém-nascida viva durante a passagem do furacão Katrina chegará às telas no dia 13 de dezembro, conforme o previsto.

O produtor Paul Presburger disse ao Hollywood Reporter disse que depois de muita discussão, decidiu-se manter a data de estreia. "Paul gostaria que seguíssemos em frente. Ele tinha muito orgulho deste projeto. Há duas semanas, fizemos uma coletiva de imprensa e ele estava muito animado para que as pessoas vissem esse filme. Ele buscava mostrar mais suas habilidades na atuação, o que raramente teve a chance de fazer", disse o produtor. Repercussão "Irmão, eu sentirei muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O paraíso ganhou um novo anjo. Descanse em paz", escreveu o ator Vin Diesel, ao se despedir do amigo Paul Walker O ator Vin Diesel lamentou a morte precoce do amigo. "Irmão, eu sentirei muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O paraíso ganhou um novo anjo. Descanse em paz", escreveu Diesel ao publicar uma foto na rede social Instagram, ao lado de Paul. "Eu estou muito além de ter um coração partido agora.

"Não consigo processar nada", declarou o diretor de "Velozes e Furiosos 7", James Wan. "Meu coração está muito magoado, ninguém consegue me fazer acreditar que isso é real. Deus Pai, eu rezo para que você me dê clareza sobre isso, porque eu simplesmente não entendo. Meu coração dói, está partido, ninguém me convence que isso é real. Guerreiros da oração, por favor, rezem muito apenas pela filha dele e por sua família. Nós acabamos de comemorar seu aniversário de 40 anos. Meu Deus, meu Deus, não acredito que estou escrevendo isso", escreveu o ator Tyrese Gibson, o Roman de "Velozes e Furiosos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...