sábado, 25 de janeiro de 2014

Adeus Anjinho! Félix termina tudo e manda o amante para Barcelona em "Amor à Vida"

Mais um indício de que Félix (Mateus Solano) vai terminar com Niko (Thiago Fragoso) no final de "Amor à Vida". Sempre disposto a dar umas escapadas com Anjinho (Lucas Malvacini), quando era casado com Edith (Bárbara Paz), Félix vai terminar tudo com o amante. Anjinho, que havia sido acusado de um furto de joias, saíra da cadeia e encontrará com o ex-administrador do San Magno. Durante a conversa, Félix explica que perdeu o cargo no hospital e que muita coisa mudou desde então. "Anjinho, as coisas mudaram muito desde que você foi para cadeia.

Como você sabe, eu perdi a presidência do hospital [San Magno]. Foi graças a ajuda de um amigo eu consegui te tirar da cadeia... quer dizer, agora eu estou melhor, mas você não imagina o que eu passei", dirá Félix. Em resposta, Anjinho questiona o sumiço do antigo vilão. "Você me disse que estava muito mal nas visitas que me fez, Félix. Mas você me visitou muito pouco", reclamará Anjinho. "Eu sei que você está sem chão, eu paguei o flat mais um mês, graças a ajuda da mamy poderosa. E eu te trouxe esse envelope com dólares, e uma passagem para Barcelona", reponderá Félix. "Eu sempre quis voltar para Barcelona. Tem muito trabalho para modelo lá", dirá o personagem de Lucas Malvacini. "Então...eu acho que chegou a hora de dizer adeus, Anjinho. Eu sempre gostei muito de você...mas é preciso saber a hora certa de dizer adeus. Seja feliz, Anjinho, eu vou estar sempre torcendo por você". Em seguida, Félix se despede do ex-amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...