domingo, 26 de janeiro de 2014

"Amor": Após descobrir traição, César não acredita nos crimes de Aline

Apaixonado, médico diz que ama a mulher e pede para Félix tirá-la da prisão.
Em "Amor à Vida", após descobrir a traição de Aline (Vanessa Giácomo), César (Antonio Fagundes) vai ser capaz de perdoar a vilã. A cena vai ao ar no capítulo da próxima terça-feira (28). O empresário vai entrar num processo de negação e numa discussão com Félix (Mateus Solano) vai pedir para o filho tirar a mulher da cadeia. Tudo acontece quando Félix conta para o pai que a mãe de Paloma (Paolla Oliveira) era tia de Aline e foi assassinada na casa de campo. O empresário fica chocado, mas deixa o filho de boca aberta ao se declarar para a mulher. Veja diálogo:

César - Quando a gente ama, quando está apaixonado, simplesmente a gente não acredita que alguma coisa está errada. Não porque está cego como eu estou, mas porque quer evitar a verdade. Eu agora imagino que foi naquela noite que a Mariah...pobre Mariah...foi assassinada, mas não pela Aline. Havia um homem lá. Eu ouvi a voz dele na discussão. A Aline me disse que demitiu a empregada porque ela estava com um homem. Havia um homem.
Félix - O Ninho, esse demônio que a Paloma trouxe pras nossas vidas.
César - Como eu posso gostar de você e da Paloma, se só trouxeram problemas pra minha vida?
Félix - Papi, se não fosse o Ninho teria sido outro. Você ainda vai defender a Aline?
César - Eu só quero entender o que aconteceu.
Félix - É obvio que você foi escolhido a dedo. Não foi só pelo dinheiro, a Aline tinha um plano, junto com a tia, alguma coisa deu errada no meio do caminho e a tia foi morta. Papi, você não tem ideia desse plano?
César - Eu não tenho a menor ideia do que você está falando. Mas agora eu estou entendendo tudo. A Aline foi influenciada pela tia e pelo Ninho. Ela me amava, mas os dois manipularam a Aline.
Félix - Influenciada? A Aline é uma piranha. Foi ela que aprontou tudo.
César - Nunca diga na minha frente que a Aline é uma piranha. Talvez a pobrezinha estivesse lá, ameaçada pelo Ninho. E eu cego, sem poder fazer nada. Onde está a Aline, Félix?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...