quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Em "Amor à Vida", Aline tenta fugir do Brasil e viajar para a Bélgica

A atriz Vanessa Giácomo gravou na última terça-feira (21) uma sequência importante de "Amor à Vida" no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão. Na trama, depois de ser desmascarada por César (Antonio Fagundes) e Félix (Mateus Solano), a vilã tentará fugir para a Bélgica - para onde já havia garantido uma passagem só de ida. Aline embarca no vôo, mas não chegará a seu destino, de acordo com informações do jornal "Extra", veículo das Organizações Globo. Ainda no aeroporto, a porta da aeronave abre e Félix aparece com dois policiais federais e aponta para a golpista. Desesperada, ela tira o cinto e tenta correr pelo corredor. "Mexam-se. Peguem essa mulher", grita Félix. Policiais agarram a vilã, que esperneia. "Me larga. Me larga. Eu não fiz nada. Eu vou processar vocês. Eu vou processar todos vocês. Me soltem. Eu sou inocente", grita a ex-secretária. O delegado Assim (Claudio Tovar) faz uma busca na casa de Aline e César e descobre todas as maldades da vilã. Ciça (Neusa Maria Faro) acompanha e mostra para o policial a lata com o pó branco que Aline colocava na comida de César (Antonio Fagundes).

Rebeca (Paula Braun), que também está junto, diz a Lutero (Ary Fontoura) que Aline usava esse pó em grandes quantidades. "Eu tenho uma suspeita. Embora pareçam inofensivas, essas substâncias podem ter causado a cegueira do César", afirma o médico. "Eu vou mandar colher amostras. Mas fora isso, a senhora não notou nenhum comportamento estranho por parte da mulher de César?", pergunta Assis. "Uma parte do jardim, que parece que foi remexida, sem nada plantado em cima. A Aline me disse que não sabia o que era", diz a enfermeira. "Pra mim, ela disse que o antigo jardineiro ia fazer uma horta", conta Rebeca. Desconfiado, o delegado manda os policiais chamarem os peritos.

"Vamos escavar o local. Eu acho que a gente pode ter uma surpresa", acredita o delegado. Eles encontram o corpo de Mariah (Lucia Verissimo). "Mulher de meia idade. Morena. Cabelos longos. Estado avançado de decomposição, doutor", diz o policial. "Só pode ser a Mariah, ela sumiu sem dar notícias. Com certeza é a Mariah", afirma Félix. Na delegacia, Aline continua mentindo e tentando escapar ilesa. "Vocês fizeram todo aquele circo no aeroporto e não tinham sequer um mandado de prisão", diz a ex-secretária. "No tempo que a senhora ficou detida com os federais, nós conseguimos o mandado. A sua prisão está totalmente dentro da lei", rebate o delegado.

"Dona Aline, a senhora está sendo indiciada por crimes graves, como cárcere privado e tentativa de homicídio... E eu tenho certeza que mais coisas virão à tona nessa história", afirma. Aline toma consciência de sua situação e tenta ser agradável. "Doutor, eu sou inocente. Absolutamente inocente. Eu amo o César, meu marido", diz a golpista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...