quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Em dueto, Madonna e Miley Cyrus sensualizam em apresentação do Acústico MTV

O site oficial da MTV americana divulgou o trecho da apresentação que Madonna fez no acústico de Miley Cyrus, que foi ao ar na noite desta quarta-feira (29) no canal. As duas cantaram o sucesso de Madonna, "Don't Tell Me", de 2000, emendado com o hit de Miley, "We Can't Stop". Durante a apresentação, Miley e Madonna sensualizaram no palco, mostraram a língua e a ex-Hannah Montana deu até "uns tapinhas" no bumbum da diva pop.

"É super clichê, mas como uma super estrela, é muito legal tocar com a Madonna", disse Miley durante a gravação. Cyrus apresentou canções do novo disco, "Bangerz", com um toque acústico, como "4x4", "Wrecking Ball" e "Adore You". "Eu sinto que estou no karaokê, mas é apenas a minha vez", brincou. O clima country chegou a pairar em algumas canções, e mais fortemente no cenário, que incluiu um boneco gigante de mulher e dois homens fantasiados de cavalo. "Eu sou de Nashville. E uma vez que eu não poderia fazer com que todos vocês fossem para casa comigo , eu tentei trazer Nashville aqui neste noite", disse. No Brasil, o Acústico MTV Miley Cyrus será exibido pela emissora no dia 6 de fevereiro, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...