sábado, 25 de janeiro de 2014

Focada na dieta, cantora Thalia transforma o corpo em quatro meses

A cantora Thalia está diferente. Recentemente, ela publicou uma imagem em seu Instagram, que revela sua nova forma. Mais musculosa, ela publicou uma foto em que mostra seu corpo em setembro de 2013 e em janeiro de 2014. “Dieta é 85 %”, escreveu na legenda."Inspiração e motivação.

Duas melhores palavras para agir. Motivação e dedicação. Melhoram a saúde e o bem-estar. Vamos meus guerreiros", escreveu na legenda. Thalia mostra, diariamente, como é seu treino e sua dieta por meio das redes sociais.

Mas para manter o corpinho em forma, Thalia ainda segue dieta balanceada. — Dieta é 85% do êxito para estar saudável e ver resultados. É bastante chato mas assim conseguimos melhores resultados a curto prazo.

Na foto acima, ela mostra uma de suas refeições em um dia: tirinhas de carne vermelha com pimentão e legumes.Fã de beterraba, romã e legumes, ela mostra que faz da sua dieta algo saudável e gostoso.Mesclando proteínas e carboidratos, ela conquistou um corpo delineado em quatro meses.No passado a barriga de Thalia não era tão definida.

Na foto acima é possível notar a diferença.Também em seu Instagram, a cantora publica fotos do passado e mostra como está atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...