segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Homenagem: sobrinho prepara DVD, exposição e CD de Hebe

Hebe Camargo é praticamente um patrimônio nacional e para perpetuar seu nome, Claudio Pessuti, sobrinho, ex-empresário e afilhado da apresentadora, fundou uma empresa para cuidar do enorme acervo da saudosa loura, morta em 2012.

"Ainda não tem nome, mas devemos chamar de Hebe Vida ou algo que traduza sua eterna felicidade", diz ele. Entre os projetos, o lançamento de uma caixa de CDs reunindo o repertório que ela gravou ao longo da carreira e o DVD de um show com participação de artistas como Gilberto Gil, Leonardo e Xuxa. Claudio também planeja uma exposição com objetos da loura, que rodará o país depois da Copa do Mundo. "A mostra terá uma reprodução do cenário do programa, incluindo o indefectível sofá branco e talvez um holograma dela", afirma ele, contando que as famosas joias da tia não vão fazer parte da expo. "Elas estão guardadas num banco". No fim deste ano, ele também lança pela Editora Toriba um livro para colecionadores com fotos inéditas. Pessuti aproveita para desmentir que tenha colocado a casa de Hebe à venda. "Eu estou morando lá e está tudo praticamente como ela deixou. O quarto dela está intacto. Eu estou vendendo a minha casa, que é ao lado, daí essa boataria. Não pretendo me desfazer da casa dela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...