sexta-feira, 19 de junho de 2015

Novo Indiana Jones pode chegar aos cinemas em 2018

Os rumores a respeito do desenvolvimento de um novo filme do Indiana Jones continuam. No começo do mês de maio, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, contou que existe uma conversa entre a empresa e a Disney para a produção da aventura – mas não especificou datas. Agora, o site AintItCool informa que, de acordo com suas “fontes seguras”, o filme está sendo desenvolvido visando um lançamento para quarto trimestre de 2018. É preciso, porém, considerar a notícia apenas como um boato por enquanto, já que nada foi oficializado pela produtora Lucasfilm ou pelo estúdio Disney. O projeto ainda não recebeu o sinal verde, e não há nem um roteiro sendo escrito.

Fonte da imagem: Reprodução/Lucasfilm
Nos últimos meses, o ator Chris Pratt tem sido alvo de rumores que o apontam como o melhor candidato para usar o chapéu e o chicote do icônico personagem. Porém, como conta o ator, ele só teve uma conversa sobre Indiana Jones até agora: “Na verdade, eu recebi um telefonema hoje do meu irmão e ele disse que seria legal se eu fizesse esse papel, então eu tenho a permissão do meu irmão", disse Pratt. "Esse é o primeiro de muitos passos, mas nenhum dos outros passos aconteceu até agora”, brincou o astro de Jurassic World.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...