domingo, 26 de novembro de 2017

Caras héteros revelam por que eles amam estímulos anais

Um cara hétero disse: ' Amor Anal realmente faz de você um homem ' 
Héteros revelam por que eles amam ter seus ânus penetrados 

Mais e mais homens heterossexuais estão amando prazeres anais, pelo menos de acordo com um teste proeminente. É um fenômeno conhecido como pegging e é a idéia de uma mulher realizar sexo anal em um homem, geralmente com um vibrador ou Strap-on. O pegging foi a tendência mais quente do sexo em 2016, e longe de ser uma moda passageira, está se tornando rápido algo que a maioria dos casais tenta pelo menos uma vez." Lembro-me de escrever sobre pegging cerca de 20 anos atrás e reação de todos foi "o quê! Meu namorado/marido não é gay, por que diabos ele iria querer que eu fizesse isso com ele? Mas um tópico recente no Reddit está ajudando a dissipar os mitos sobre os homens heterossexuais que gostam de prazer anal.

A discussão começa com um cara hetero pedindo dicas sobre como estimular o seu ânus. Ele escreve: ' Acabei de descobrir que minha namorada planeja me "comer" amanhã. "Eu não posso dizer que não desde que eu prometi a ela um fim de semana de submissão, permitindo entrar em coisas como espancamento, adoração aos pés e nudez forçada, mas isso é algo novo", disse ele. Ele finalmente pergunta: "Então, qual é a sensação? Um usuário responde: ' como alguém cuja namorada me fode muito regularmente, empurrando para fora faz me sentir ainda melhor, especialmente quando você está perto do orgasmo. Além disso, o conselho usual: lubrificante, lubrificante, e mais lubrificante. Outro advertiu: ' cuidado, cara. "esta é provavelmente a única vez que você não quer ser hiper-masculino.

Se você sentir dor, então converse ", disse ele. Perguntamos a leitores héteros masculinos se eles já tentaram pegging e encontramos algumas respostas surpreendentes. Um homem de 27 anos, com pseudônimo disse: ' Eu disse a ela [sua namorada] eu queria ser penetrado com um vibrador e quando ela fez isso, cheguei ao clímax da maneira mais satisfatória. "Eu nunca me senti assim antes; foi incrível ", disse ele. Da mesma forma, o site PopBuzz entrevistou 10 caras héteros sobre suas fantasias anais. Devin de Detroit disse: ' quando eu sou fodido por minha esposa, isso me permite entender melhor o que é para ela quando ela se senta em cima de mim. E assim, uma vez por mês, ela coloca um consolo e eu monto-a um pouco. Brad de Chicago disse: ' ser comido realmente faz de você um homem.

Ele continuou: ' começamos pela primeira vez com consolo de 12 cms em... e depois um de 16 cms. Estou feliz em relatar que hoje, estamos com um consolo de 20 cms. Nosso objetivo para o ano novo é de 24 cms! Em breve, eu vou ser um homem cheio de energia! Kent de Santa Fe disse: "uma noite, quando eu estava bêbado, eu conversei com minha namorada sobre isso. Antes que eu percebesse, eu estava pulando num baita consolo como se fosse algum tipo de brinquedo. Você é um cara hetero que gosta de pegging?Ou acha que,na verdade,seja tudo uma desculpa para quem não tem coragem de se assumir um homossexual passivo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...