quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

KRYPTON-Série sobre infância do Super Homem tem trailer lançado

Depois de muitos meses de antecipação, Syfy lançou o trailer completo para Krypton, oferecendo um olhar prolongado sobre a próxima série focada no mundo de vida de Superman, séculos antes de seu nascimento.

Falando no TCA hoje, no entanto, os produtores de Krypton observaram que eles não mais o vêem como uma série de "prequel" de Superman e que eles já possuem um plano de sete a oito anos para a série que pode não seguir (ou muito pouco) a sabedoria estabelecida do mundo alienígena. A série não está conectada aos gostos de Arrow, The Flash e Supergirl, então não espere que Tyler Hoechlin venha como Superman, mas a própria versão de Krypton do Man of Steel não está fora de questão.
Fez duas gerações antes da destruição do lendário planeta natal do Homem de Aço, Krypton segue o avô de Superman (Cameron Cuffe, The Halcyon) - cuja Casa de El foi condenada ao ostracismo e envergonhada - enquanto luta para resgatar a honra de sua família e salvar seu mundo amado do caos. O nome de Seg-El é um aceno para o co-criador de Superman, Jerry Siegel, e uma referência à minissérie de 1980 de John Byrne, "The World of Krypton".
Cameron Cuffe está pronto para representar Seg-El juntamente com Georgina Campbell como Lyta Zod. Krypton estrela Cameron Cuffe, Georgina Campbell, Elliot Cowan, Ann Ogbomo, Rasmus Hardiker, Wallis Day, Aaron Pierre, Ian McElhinney e Shaun SIpos. Com base em personagens DC, Krypton é produzido por David S. Goyer (Man of Steel, Batman v Superman: Dawn of Justice, Trilogy The Dark Knight). Cameron Welsh (Ash vs Evil Dead) servirá como produtor executivo e showrunner.
Krypton estreará na quarta-feira, 21 de março, na Syfy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...