Filme, que estreia nesta sexta (14), é inspirado no livro de Jonathan Swift
Do R7
Para quem vai assistir ao filme As Viagens de Gulliver, que estreia nesta sexta (14), o R7 preparou um especial para você conhecer melhor a história que inspirou a produção com Jack Black.
Viagens de Gulliver foi escrito pelo irlandês Jonathan Swift (1667 - 1745) em 1726 e o filme é a adaptação de apenas uma das quatro partes da obra do autor. A história já foi reeditada inúmeras vezes e adaptada para o cinema, TV e desenhos outras tantas vezes.
Desta vez, o astro Jack Black faz um Gulliver todo moderno, que usa até iPhone na distante ilha de Lilipute. Ele é um jovem sonhador que busca a história perfeita para contar - certamente os liliputianos lhe dão material de sobra para uma boa história.Já no livro, Lemuel Gulliver é um médico cirurgião que se vê transformado ao conhecer todos as distantes terras, seja a dos pequeninos, a dos gigantes, a dos imortais, a dos cavalos que são senhores dos humanos, e por aí vai.
Viagens de Gulliver foi escrito pelo irlandês Jonathan Swift e o filme, que estreia nesta sexta (14) é a adaptação de apenas uma das quatro partes da obra do autor. A história já foi reeditada inúmeras vezes e adaptada para o cinema, TV e desenhos outras tantas vezes
Desta vez, o astro Jack Black faz um Gulliver todo moderno, que usa até iPhone na distante ilha de Lilipute
Ele é um jovem sonhador que busca a história perfeita para contar - certamente os liliputianos lhe dão material de sobra para uma boa história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário